Miguel Reisinho despede-se do Boavista: «Acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece»

- Advertisement -

Miguel Reisinho terminou a ligação com o Boavista. Médio despediu-se dos axadrezados com longa mensagem.

Com o Boavista oficialmente despromovido à Segunda Liga, a próxima temporada terá novos intérpretes e alguns de saída. Miguel Reisinho despediu-se dos axadrezados com uma longa mensagem.

Depois de chegar ao Bessa durante a temporada 2019/20, Miguel Reisinho foi figura de destaque nos axadrezados nas últimas épocas. Deixa agora o clube a custo zero, após o término do contrato.

Com 26 anos, Miguel Reisinho realizou 30 jogos pelo Boavista esta época com cinco golos no registo.

Eis a mensagem de Miguel Reisinho na íntegra:

«Confesso que nunca imaginei que a minha despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram 6 temporadas que não cabem num simples texto… Mas que levo comigo com enorme orgulho 6 anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único.
Desde o primeiro dia senti o peso da camisola axadrezada, a responsabilidade de representar uma instituição histórica, repleta de tradição e com uma massa adepta apaixonada e incansável. Vivi momentos inesquecíveis, enfrentei desafios que me moldaram, criei laços que o tempo jamais apagará.
Cada grito vindo das bancadas, cada aplauso, cada lágrima, cada celebração… ficará para sempre na minha memória. E foi esse apoio que me fortaleceu, que me fez lutar sempre mais, mesmo quando as forças já faltavam. Cada gota de suor foi por vocês!
A camisola axadrezada tornou-se parte de mim e aqui cresci como jogador, mas, acima de tudo como homem.
O Boavista esteve ao meu lado tanto nos melhores como nos piores momentos da minha carreira e por isso este clube estará para sempre gravado no meu coração. Saio com a consciência tranquila de quem deu tudo. Levo comigo histórias que nunca esquecerei, amizades que levarei para a vida e emoções que ficarão eternamente guardadas na minha memória.
Infelizmente, nem sempre a entrega e o esforço são suficientes para alcançar os nossos objectivos. Lutámos juntos, com garra e coragem, mas não conseguimos.
Ainda assim, acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece, no topo.
Porque é o 4º grande. Porque tem alma. Porque tem vocês.
Um muito obrigado a todos os meus companheiros, staff, funcionários do clube e a toda massa adepta boavisteira, por tudo. Por me receberem, por me marcarem e por me fazeres sentir em casa.
Este não é apenas mais um clube. É uma despedida de uma casa. De uma família. Obrigado por me deixares ser parte da tua história.
É difícil partir… mas levo-vos comigo.
Para sempre, Pantera
».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.