Yuito Suzuki oficializado como reforço do Friburgo

- Advertisement -

Yuito Suzuki foi apresentado como novo jogador do Friburgo. O avançado japonês vai jogar na Bundesliga na próxima época.

Yuito Suzuki foi oficializado como novo reforço do Friburgo. O avançado japonês que pode atuar em diversas posições no ataque chega ao conjunto alemão proveniente do Brondby por 7,5 milhões de euros.

«O SC Freiburg goza de uma excelente reputação e tem uma forte tradição. Nas conversações com o Sport-Club, os responsáveis mostraram-me um caminho claro que está muito de acordo com as minhas ideias e objetivos desportivos. Esta clareza desempenhou um papel importante na minha decisão de mudar. A equipa alcançou resultados impressionantes nos últimos anos, incluindo esta época, e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para contribuir para a continuação do seu sucesso. Estou ansioso por este novo desafio na Bundesliga e estou orgulhoso por vestir a camisola do Friburgo», referiu o jogador aquando da apresentação.

Yuito Suzuki tem apenas 23 anos e já é internacional japonês. Esta época, ao serviço dos dinamarqueses, marcou 12 golos e somou quatro assistências em 39 jogos.

AQUI mais sobre o Friburgo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.