Bomba em Espanha: Real Madrid paga 58 milhões para contratar Nico Williams

O Real Madrid vai avançar para a contratação de Nico Williams. O avançado internacional pode deixar o Athletic Bilbau por 58 milhões de euros.

Nico Williams pode estar a caminho do Real Madrid. A notícia faz manchete no diário Marca e dá conta do interesse do clube merengue em pagar, de imediato, os 58 milhões de euros do avançado internacional espanhol do Athletic.

Nesta altura, o Real Madrid estuda a melhor forma de fazer a proposta para contratar Nico Williams, que chegou a ser um dos alvos preferenciais do rival, Barcelona, no mercado de verão.

Nico Williams fez 11 golos e sete assistências em 44 jogos pelo Athletic nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Gomes analisa evolução do futebol na Arábia Saudita: «As equipas pequenas precisam de mais apoio para que a Liga Saudita possa efetivamente crescer»

Paulo Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou a evolução do futebol na Arábia Saudita e o investimento feito nos últimos anos.

Sporting só teve 2 ausências no regresso aos treinos para preparar arranque na Primeira Liga em 2025/26

O Sporting arrancou esta segunda-feira a preparação para o arranque da Primeira Liga. Casa Pia é o primeiro adversário dos leões.

Rúben Dias tem o futuro no Manchester City definido

Rúben Dias vai continuar no Manchester City. O defesa vai renovar contrato com os cityzens até 2028.

Estrela da Amadora continua a reforçar plantel e encaminha a chegada de mais um jogador

O Estrela da Amadora está próximo de completar a transferência de Ryan Sousa. Lateral esquerdo a caminho de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea continua a limpar a casa e vende médio ao Everton por quase 29 milhões de euros

Kiernan Dewsbury-Hall está a caminho do Everton. Médio vai deixar o Chelsea apenas um ano após chegar ao clube.

Alioune Ndoye confirmado como reforço do Vitória SC

Alioune Ndoye foi oficializado como novo jogador do Vitória SC. Avançado reforça opções de Luís Pinto para o ataque.

Besiktas já procura substituto para David Jurásek após 92 minutos pelo clube

O Besiktas está no mercado por um novo lateral esquerdo. Turcos querem Ridvan Yilmaz depois de contratar David Jurásek.