Presidente da SAD do Alverca não confirma continuidade de Vasco Botelho da Costa e fala do futuro: «Queremos ser um clube jovem e moderno»

- Advertisement -

José Miguel Albuquerque, presidente e CEO da SAD do Alverca, falou do futuro. Vasco Botelho da Costa ainda não foi confirmado.

Na próxima época o Alverca vai jogar a Primeira Liga. Com todo o plantel e estrutura a serem recebidos na Junta de Freguesia de Alverca e na autarquia de Vila Franca de Xira, falou-se do futuro próximo.

«Vamos ter de ter tudo preparado para competir no nosso estádio. Isso vai implicar obras de readaptação para o licenciar como um recinto de primeira. Temos de consolidar a profissionalização da estrutura SAD, para sermos um clube jovem e moderno como queremos ser. Temos tudo pensado, não vamos divulgar valores, mas estaremos seguramente na esteira do que é gasto pelos concorrentes», destacou José Miguel Albuquerque, presidente e CEO da SAD do Alverca, que não se pronunciou sobre a continuidade de Vasco Botelho da Costa.

«Não me vou pronunciar sobre isso», destacou o dirigente. Também Vasco Botelho da Costa trouxe alguma indefinição no seu futuro, tendo garantido que nada está ainda decidido para a próxima época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.