Sporting treina no Estádio do Jamor com 1 baixa em dúvida para a final da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting está a preparar a final da Taça de Portugal. Ousmane Diomande não subiu ao relvado esta manhã no Estádio do Jamor.

O Sporting treina esta manhã no Estádio do Jamor com foco na final da Taça de Portugal, que se joga este domingo, dia 25 de maio. Rui Borges não contou com um jogador em ação.

Ousmane Diomande foi o único jogador do Sporting que não subiu ao relvado esta manhã. Hidemasa Morita, que estava em dúvida, treinou sem qualquer tipo de limitações no período aberto à comunicação social.

A final da Taça de Portugal joga-se a partir do dia 25 de maio no Estádio do Jamor. O Benfica também já treinou no Jamor com quatro baixas.

Ousmane Diomande
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de António Silva: «Se houver uma lesão…»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para o jogo de preparação para o Mundial 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Mundial 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

António Salvador critica Roberto Martínez pela ausência de Ricardo Horta do Mundial 2026: «Gestão feita torna-se ainda mais incompreensível e desrespeitosa para com o...

António Salvador deixou críticas para Roberto Martínez, após ficar conhecida a ausência do avançado do Braga dos eleitos de Portugal para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

As grandes ausências de Portugal para o Mundial 2026

Portugal vai marcar presença no Mundial 2026 e Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para a prova.

As 4 grandes novidades da lista de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou durante esta terça-feira a lista de convocados da seleção nacional para o Mundial 2026.

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.