Benfica tem o calendário apertado e arrisca fazer 9 jogos em agosto

- Advertisement -

O Benfica já começou a definir o calendário da próxima época. Águias arriscam nove jogos no mês de agosto… depois do Mundial de Clubes.

O Benfica termina a época regular este domingo, com a final da Taça de Portugal. As águias estarão ainda no Mundial de Clubes 2025, o que obriga a um calendário apertado.

A paragem das seleções contempla o intervalo entre os dias 2 e 10 de junho e de seguida o Benfica partirá para os EUA onde disputará o Mundial de Clubes 2025. O último jogo das águias na fase de grupos da competição joga-se a 24 de junho, diante do Bayern Munique e uma hipotética final disputa-se a 13 de julho.

A nova época do Benfica arrancará com a Supertaça a jogar a 31 de julho ou num dos primeiros dias de agosto, um mês que poderá envolver nove jogos para as águias.

Além da Supertaça o Benfica tem certas quatro jornadas da Primeira Liga a ser disputadas no oitavo mês do ano. Além do campeonato, as águias ainda jogam o acesso à Champions League com a terceira pré-eliminatória nas duas primeira semanas do mês e eventuais – e desejadas, no caso dos encarnados – outros dois jogos no playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.