Dupla feminina portuguesa projeta futuro no Circuito Internacional de Padel: «Queremos manter a consistência no nosso jogo»

- Advertisement -

Patrícia Ribeiro e Catarina Santos fizeram o primeiro balanço enquanto parceiras de equipa. A dupla prepara os próximos torneios FIP.

A única dupla portuguesa feminina no Circuito Internacional de Padel, formada por Catarina Santos (97ª. do Ranking Mundial) e Patrícia Ribeiro (80ª.) fizeram um balanço positivo das primeiras semanas de trabalho enquanto parceiras de equipa. Recorde-se que as atletas já preparam os torneios FIP Bronze Dão Lafões, em Portugal, e FIP Bronze Cap Cana, na República Dominicana.

«Temos passado muito tempo no Porto com a nossa equipa técnica, a aumentar as horas de treino em campo e a desenvolver as dinâmicas de dupla para elevar o nosso nível competitivo», referiu Patrícia Ribeiro.

Catarina Santos apontou para a importância do crescimento enquanto dupla no aspeto exibicional e mental:

«Queremos continuar a consolidar a nossa comunicação em campo e entrar nos jogos com muita força, logo desde o primeiro ponto. Queremos manter a consistência no nosso jogo, minimizar os erros não forçados e aplicar o que temos treinado, especialmente nas transições e na ocupação da rede. Além disso, pretendemos aproveitar os torneios para ganhar mais experiência juntas e fortalecer a nossa mentalidade como dupla, independentemente dos resultados».

Vale lembrar que a dupla juntou-se no mês de abril com o intuito de elevar os patamares do Padel feminino português.

Fonte: MDA Now
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid define preço para jogador: 50 milhões de euros

O Real Madrid está disponível para vender Eduardo Camavinga por 50 milhões de euros no mercado de transferências de verão.

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.