Os 5 jogadores que vão regressar ao Benfica no final da época

O Benfica conta com cinco jogadores emprestados fora do plantel. Os jogadores podem regressar à Luz no final da época.

O Benfica encontra-se com cinco jogadores cedidos a outros clubes no final da temporada, que devem regressar depois do término dos contratos, já que nenhum acordo contempla opção de compra, embora possam existir negociações entre as duas equipas.

Assim sendo, David Jurásek, Martim Neto, Soualiho Meité, Casper Tengstedt e Henrique Araújo poderão lutar por um lugar nos planos de Bruno Lage na próxima temporada, sendo que a época 2024/25 não correu de forma igual a estes jogadores.

David Jurásek Hoffenheim
Fonte: TSG Hoffenheim

David Jurásek- O lateral esquerdo chegou à Luz considerado como o herdeiro de Alejandro Grimaldo, mas a aposta no checo não correu como o esperado. Realizou apenas 21 encontros pelo Hoffenheim, com três assistências na presente época e o seu regresso ao Benfica está a ser dado como certo, dada a pouca utilização.

Martim Neto Sporting
Fonte: João Freitas/Bola na Rede

Martim Neto- O português está emprestado ao Rio Ave e pela equipa de Vila do Conde foi utilizado em 27 ocasiões, com dois golos e uma assistência. O jogador conta com um contrato válido até 2028 e esta foi a sua segunda cedência, já que em 2023/24 esteve no Gil Vicente.

Soualiho Meité PAOK Bernard Panathinaikos
Fonte: Panathinaikos FC

Soualiho Meité- Contratado ainda com Jorge Jesus no posto de treinador, o jogador nunca se impôs no Benfica e ainda tem contrato por mais uma temporada. Está emprestado ao PAOK, que tem interesse em mantê-lo por mais tempo e desde janeiro que soma 12 partidas, com uma assistência.

Casper Tengstedt Hellas Verona
Fonte: Hellas Verona FC

Casper Tengstedt- Sem espaço na Luz, o dinamarquês rumou à Serie A, mais precisamente ao Hellas Verona e a experiência tem sido francamente positiva, com 26 encontros disputados, sete golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Henrique Araújo Renato Pantalon
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Henrique Araújo- O avançado foi cedido ao Arouca, de maneira a poder continuar a crescer na Primeira Liga, mas vai voltar ao Benfica nas próximas semanas. O luso somou números razoáveis ao serviço da formação de Vasco Seabra (26 jogos, sete golos, uma assistência) e será reavaliado pro Bruno Lage. O seu contrato termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.