📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futuro de Luís Campos no PSG está definido com a renovação de contrato até 2030

- Advertisement -

Luís Campos renovou contrato com o PSG até 2030. Diretor desportivo vai dar continuidade ao projeto em andamento.

Luís Campos renovou contrato com o PSG até 2030. O diretor desportivo português vai continuar a trabalhar nos parisienses ao lado do treinador Luis Enrique e do presidente Nasser Al-Khelaifi.

«Estou muito satisfeito por continuar a minha história com a QSI até 2030. Estou ansioso por escrever mais história na QSI nos próximos anos», referiu Luís Campos aquando da assinatura. Recorde-se que o PSG é o principal clube do QSI Group que conta ainda com o Braga na teia de influência.

No PSG desde 2022/23, Luís Campos é o grande responsável pela política desportiva do clube francês nos últimos anos, tendo levado nomes como João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos para Paris.

Lê mais sobre o PSG AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.