📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luka Modric confirma adeus ao Real Madrid no final da época

- Advertisement -

Luka Modric confirmou o adeus ao Real Madrid. O médio internacional croata vai despedir-se da equipa espanhola no final do Mundial de Clubes.

Luka Modric vai terminar a ligação ao Real Madrid. O médio internacional croata vai fechar o ciclo ao serviço do clube espanhol.

«O Real Madrid C. F. e o nosso capitão Luka Modric chegaram a acordo para terminar um período inesquecível como jogador do nosso clube no final do Mundial de Clubes que a nossa equipa vai disputar a partir de 18 de junho nos Estados Unidos», escreveu o Real Madrid.

No total, foram 13 temporadas ao serviço do Real Madrid, contabilizando 43 golos e 90 assistências em 590 jogos, com vários títulos coletivos à mistura.

Lê em baixo o comunicado de despedida de Luka Modric:

«Caros madridistas: Chegou o momento. O momento que nunca quis que chegasse, mas o futebol é assim e na vida tudo tem um princípio e um fim… No sábado vou disputar o meu último jogo no Santiago Bernabéu. Cheguei em 2012 com a ilusão de vestir a camisola da melhor equipa do mundo e com a ambição de fazer grandes coisas, mas não podia imaginar o que viria a seguir. Jogar no Real Madrid mudou a minha vida como futebolista e como pessoa. Sinto-me orgulhoso por ter feito parte de uma das épocas de maior sucesso do melhor clube da história. Quero agradecer do fundo do coração ao clube, especialmente ao presidente Florentino Pérez, aos meus companheiros de equipa, aos treinadores e a todas as pessoas que me ajudaram durante todo este tempo. Ao longo destes anos vivi momentos incríveis, reviravoltas que pareciam impossíveis, finais, festejos e noites mágicas no Bernabéu… Ganhámos tudo e fui muito feliz. Muito, muito feliz. Mas para além dos títulos e das vitórias, levo no meu coração o carinho de todos os madridistas. Não sei como explicar a ligação especial que tenho convosco e o apoio, respeito e carinho que senti e continuo a sentir. Nunca esquecerei todas as ovações e todos os gestos de carinho que demonstraram para comigo. Vou-me embora com o coração cheio. Cheio de orgulho, de gratidão e de recordações indeléveis. E apesar de, depois do Mundial de Clubes, já não vestir esta camisola em campo, serei sempre um madridista. Voltaremos a ver-nos. O Real Madrid será sempre a minha casa. Para o resto da minha vida», escreveu Luka Modric em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.