📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora oficializa saída de Léo Cordeiro

- Advertisement -

Léo Cordeiro deixou o Estrela da Amadora. Nas redes sociais, o tricolor da Reboleira anunciou a saída do médio.

O Estrela da Amadora está a arrumar a casa e oficializou a saída de Léo Cordeiro. Numa publicação nas redes sociais, o conjunto português deu conta do fim do percurso do médio do clube.

Depois de Diogo Travassos, que finalizou o empréstimo, Léo Cordeiro é mais uma saída confirmada no plantel do Estrela da Amadora que, segundo a imprensa internacional, ainda deverá deixar sair Leonel Bucca.

Léo Cordeiro chegou ao Estrela da Amadora em 2023 e foi destaque do Estrela da Amadora nas duas temporadas do clube na Primeira Liga. Em 2024/25, o médio de 29 anos realizou 29 jogos com um golo e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mike Maignan perto de definir o futuro no AC Milan

Após rumores sobre a saída de Mike Maignan, o diretor do AC Milan assegurou que o clube e o guardião francês já estão em negociações.

Avançado do Casa Pia contratado no verão de 2024 pode finalmente estrear-se pelo clube

Clau Mendes esteve mais de um ano lesionado. O avançado foi dado como apto e poderá ser utilizado caso Gonçalo Brandão assim o deseje.

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias com triunfo sobre o Le Havre

O Lyon venceu por 1-0 o Le Havre, a contar para a 16.ª jornada da Ligue 1. Afonso Moreira foi titular na formação de Paulo Fonseca.

WWE Saturday Night’s Main Event: Obrigado por tudo, John Cena

O último evento especial da WWE em 2025 era aquele que prometia mais emoções fortes. John Cena ia disputar o último combate da sua riquíssima carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles derrotada no terreno da Udinese e Fiorentina afunda com derrota nos descontos: Eis os primeiros resultados do dia na Serie A

Este domingo, na 15.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou por 2-2 frente ao Sassuolo e o Nápoles foi derrotado por 1-0 pela Udinese.

Ajax reduz distância para o Feyenoord com triunfo caseiro

O Ajax reduziu a distância para o Feyenoord, batendo-os por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 16.ª jornada da Eredivisie.

Há novidades em relação à situação de João Pedro Sousa no AVS SAD e já há um nome a ser apontado

João Pedro Sousa pode deixar de ser treinador do AVS SAD. João Henriques está a ser apontado como o seu sucessor.