Ricardo Quaresma rendido a Rodrigo Mora: «Tem tudo para ser craque»

- Advertisement -

Ricardo Quaresma marcou presença esta quinta-feira na inauguração de um campo de futebol em Chelas. Elogiou Rodrigo Mora.

Ricardo Quaresma deixou vários elogios a Rodrigo Mora, jovem do FC Porto que foi chamado recentemente à Seleção Nacional. Em declarações à imprensa, à margem da inauguração de um campo de futebol em Chelas para a promoção da inclusão social pelo desporto, o ex-FC Porto disse o seguinte:

«[Rodrigo Mora] Tem tudo para ser um craque. Acho que é preciso dar tempo ao miúdo e não lhe meter tanta pressão. Ainda é um miúdo. O talento está lá e tudo depende dele», referiu Ricardo Quaresma.

«Uma coisa é jogar entre amigos e outra é o futebol profissional, são coisas muito diferentes. Enquanto tiver prazer de jogar, vou jogar. Estaria a mentir se dissesse que estou pronto para voltar. Eu estou bem como estou, a aproveitar», disse ainda.

Ricardo Quaresma falou também sobre a final da Champions League, que vai disputar-se no dia 31 de maio, sábado, entre o PSG e o Inter Milão:

«Vai ser uma grande final. Temos jogadores portugueses no Paris Saint-Germain e um treinador [Luis Enrique] que foi meu capitão em Barcelona, que merece o meu respeito e admiração. Eu joguei no Inter Milão e, por isso, desejo boa sorte às duas equipas e que ganhe o melhor. Acredito que vai ser um grande espetáculo, porque há talento para isso».

Ricardo Quaresma abordou ainda o crescimento do futebol feminino, tendo em conta que a final da Champions League Feminina vai ser jogada este sábado em Lisboa (Estádio de Alvalade):

«O futebol feminino está a crescer e estão de parabéns por, em tão pouco tempo, crescerem como têm vindo a crescer. Espero que cresçam ainda mais e estejam ao nível do futebol masculino. Temos jogadoras com muita qualidade e temos de ter atenção, tendo os olhos postos nestas jogadoras».

Ricardo Quaresma
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho atento aos jovens do Benfica: treinador assistiu a jogo no Seixal

José Mourinho marcou presença no Seixal durante este sábado, assistindo à partida entre o Benfica e o Braga, em juvenis.

Arne Slot aborda momento do Liverpool na temporada: «Este plantel é capaz de fazer mais e melhor do que fizemos até agora»

Arne Slot falou sobre o momento do Liverpool na temporada e as dificuldades causadas pelas lesões no plantel.

Insólito: Treinador do Rennes pede percentagem das transferências de Kader Meité e Jérémy Jaquet por ter ‘valorizado os jogadores’

O treinador do Rennes pode pedir a demissão nas próximas semanas e tem algumas exigências nunca antes vistas.

Análise ao mercado de Inverno do FC Porto

O FC Porto é um caso muito interessante, especialmente quando o clube está a colher os frutos da formidável janela de verão

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Muller aborda fim de carreira: «Não tenho pressa, agora tenho pela frente a minha primeira época completa na MLS»

Thomas Muller abordou a possibilidade de terminar a carreira profissional, mas admitiu não ter pressa em abandonar os relvados.

Barcelona x Mallorca: antigas promessas catalãs procuram impressionar frente aos blaugrana

Barcelona e Mallorca enfrentam-se durante este sábado, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Jhon Arias regressa ao Brasileirão para representar o Palmeiras de Abel Ferreira

O Palmeiras anunciou a contratação de Jhon Arias, que regressa ao Brasileirão após um período infeliz na Premier League com o Wolverhampton.