📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé rendido a Modric: «Vi de perto o que significa grandeza»

- Advertisement -

Luka Modric vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Kylian Mbappé deixou vários elogios ao médio croata.

Kylian Mbappé fez uma publicação no Instagram sobre a saída de Luka Modric, que vai deixar o Real Madrid ao fim de 13 anos e 28 troféus pelo clube. O avançado francês deixou vários elogios ao internacional croata de 39 anos, que terá a despedida frente à Real Sociedad, no sábado.

«Tive a felicidade de partilhar o balneário contigo esta época. Vi de perto o que significa grandeza. Antes de seres um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, és uma pessoa fantástica», escreveu Mbappé.

«Escreveste a história da melhor equipa do mundo durante mais de uma década e ganhaste tudo. Mas, acima de tudo, conquistaste algo inestimável: o respeito e a admiração de todo o mundo. Obrigado por tudo, lenda!», acrescentou Kylian Mbappé.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

E-Prix de São Paulo – O início em forma de caos

Jack Dennis (Andretti) regressou às vitórias desde Diriyah 2024, ao vencer o primeiro E-Prix da temporada 12, no Brasil.

WWE Deadline: Noite de surpresas e regressos em San Antonio

Cabia ao NXT organizar o último premium live event do ano da WWE, depois do Survivor Series, com o Deadline, evento caracterizado pelos tradicionais combates Iron Survivor, com regras únicas.

Sporting vai enfrentar Bayern Munique com 3 baixas de grande peso: eis a lista de convocados

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Francisco Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves são baixas.

Xabi Alonso em risco no Real Madrid: eis a situação e 3 candidatos apontados

Xabi Alonso está em risco no Real Madrid. Há discussões internas e treinadores a serem apontados como possíveis sucessores.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica FM arranca esta semana: eis a data e horário

O Benfica confirma que a Benfica RM (rádio do clube) arrancará esta semana. 11 de dezembro, quinta-feira, pelas 19h04.

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.