Bruno Varela prepara saída do Vitória SC e tem destino à vista

- Advertisement -

Bruno Varela pode deixar o Vitória SC durante o mercado de verão. O guarda-redes é pretendido pelo Samsunspor.

Bruno Varela pode estar a cumprir os seus últimos dias com a camisola do Vitória SC. Segundo a imprensa nacional, o jogador está a ser negociado com o Samsunspor e as conversações estão a avançar a uma boa velocidade.

O guarda-redes tem 30 anos e está no D. Afonso Henriques desde 2020 e é atualmente o capitão de equipa, sendo um membro importante para o balneário, que ainda não conta com um treinador. Bruno Varela realizou esta temporada um total de 49 partidas e conta com mais um ano de contrato.

O valor de mercado de Bruno Varela é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Bruno Varela
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim e os rumores de saída de Rafael Leão: «É um jogador nosso enquanto nada mudar e a equipa vem em primeiro lugar»

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou na situação de Rafael Leão, que tem sido associado a uma saída.

Lukasz Fabianski retira-se do futebol aos 41 anos

Lukasz Fabianski terminou a carreira de futebolista aos 41 anos. O guarda-redes representou o West Ham nos últimos anos.

Leandro Silva é promovido à equipa principal de futsal do FC Porto

Leandro Silva subiu à equipa A de futsal do FC Porto. Na última temporada foi capitão dos sub-19 dos dragões.

Ruben Amorim lança pré-temporada do AC Milan: «Não vamos complicar as coisas. Trata-se de treinar, divertir-se, ajudar a equipa, partilhar muito com os adeptos...

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. Conjunto italiano já está em Perth, em solo australiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo clube da Premier League pronto para avançar por Lukas Hornicek

Lukas Hornicek volta a despertar interesse na Premier League. Newcastle prepara-se para avançar, mas Braga continua a remeter para a cláusula de rescisão.

Eis o culpado e conhecido de longa data do Sporting para a demora do negócio da venda de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está a ser negociado entre o Sporting e o Nottingham Forest. Evangelos Marinakis é uma das razões pela demora.

Premier League chama por Geny Catamo com 3 clubes dispostos a chegar aos 40 milhões de euros pelo extremo do Sporting

Há muito interesse oriundo da Premier League na contratação de Geny Catamo. Ainda assim, Sporting deseja segurar o extremo.