Conhecido o valor milionário que o Fenerbahçe terá de pagar para despedir José Mourinho

- Advertisement -

José Mourinho tem o futuro no Fenerbahçe em dúvida. Uma eventual saída custará 22 milhões de euros aos turcos.

Embora tudo aponte para uma continuidade, o futuro de José Mourinho no Fenerbahçe ainda não é certo, com a possibilidade da seleção portuguesa no ar. Este cenário não obrigaria os turcos a ativar a cláusula de despedimento, mas uma saída noutros moldes sim.

De acordo com o diário AS, para despedir José Mourinho o Fenerbahçe terá de pagar 22 milhões de euros, valor da indemnização no contrato do treinador português.

José Mourinho terminou a primeira temporada no Fenerbahçe a guiar o conjunto turco ao segundo lugar da prova. O técnico vai regressar a Portugal para a pré-época dos turcos, confirmando-se a manutenção no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Muita gente a falar de futebol sem nada ter feito no futebol»

Bruno Alves recorreu às redes sociais para defender Cristiano Ronaldo das críticas que recebeu após o jogo com o RD Congo.

La Liga 2: fechado o grupo de equipas que conseguiram a promoção

O Celta de Vigo B recebeu e venceu a Ponferradina por quatro bolas a uma e conseguiu a promoção à La Liga 2.

Portugal já conhece a equipa de arbitragem para o duelo com o Uzbequistão no Mundial 2026

Jalal Jayed foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Uzbequistão da segunda jornada do Mundial 2026.