AC Milan pondera avançar para a contratação de destaque do Manchester United de Ruben Amorim

Amad Diallo está a ser apontado ao AC Milan. O avançado costa-marfinense pertence ao Manchester United de Ruben Amorim.

O AC Milan está a ponderar avançar para a contratação de Amad Diallo. Segundo o portal TeamTalk, o extremo do Manchester United de Ruben Amorim, é um dos alvos identificados pelos rossoneri para reforçar o plantel na próxima temporada.

Desde a chegada de Ruben Amorim a Old Trafford, o costa-marfinense tem ganho protagonismo e rubricado exibições de destaque. No total da época, o avançado de 22 anos contabiliza dez golos e oito assistências em 42 encontros.

Ainda assim, Amad Diallo integra a lista de jogadores considerados intransferíveis pelos red devils para a próxima época.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.

Preocupação em Barcelona: Gavi poderá ter de passar por nova cirurgia

Gavi voltou a sair lesionado e a inquietação cresce na Catalunha. Após cirurgia ao joelho em 2023, o médio poderá voltar a ser operado.

Mateta é cobiçado em Inglaterra e tem 3 clubes da Premier League interessados

Mateta atrai interesse de Newcastle, Aston Villa e Leeds. Após uma época goleadora permaneceu em Londres, mas poderá abandonar já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Spartak Moscovo confirma contratação de Alexander Djiku ao Fenerbahçe

Alexander Djiku é reforço confirmado pelo Spartak Moscovo. O defesa-central ganês foi transferido pelo Fenerbahçe.

Frederico Varandas recusou proposta para ser CEO de clube da Arábia Saudita

Frederico Varandas declinou a chance de ser CEO de um clube saudita. Proposta chegou em julho e presidente do Sporting recusou, apesar das mais-valias salariais.

Fenerbahçe em vias de apresentar o sucessor de José Mourinho

O Fenerbahçe está prestes a confirmar a contratação de Domenico Tedesco como treinador principal. O técnico vai suceder a José Mourinho.