📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O golo anulado a Bruma no Benfica x Sporting

- Advertisement -

Benfica e Sporting estão a disputar a final da Taça de Portugal, num encontro que se realiza no Estádio do Jamor.

Bruma viu-lhe um golo ser-lhe anulado na partida entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal. O extremo marcou o 2-0, mas o lance foi anulado, depois de uma falta de Álvaro Carreras sobre Francisco Trincão.

Podes recordar AQUI os onzes iniciais da partida. Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.

O que disse a Presidente da Associação Norueguesa de Futebol sobre a polémica Schejlderup? «Confiamos que não haverá punição adicional»

Schjelderup está a ser acusado de partilha de vídeo sexual de menores de idade. Presidente da Associação Norueguesa de Futebol já reagiu.

Rumo ao Mundial 2026: Já é conhecido o árbitro do Irlanda x Portugal

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Sueco Glenn Nyberg será o árbitro da partida.

Sporting: Grécia dispensa Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis foi dispensado da Seleção da Grécia. Avançado do Sporting lesionou-se no jogo contra o Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio percebe «frustração» dos adeptos do Benfica e promete: «Vamos aprender com os nossos erros»

Dodi Lukebakio escreveu uma mensagem em português após o empate do Benfica com o Casa Pia. Jogo terminou 2-2.

Mudança nos Sub-21 de Portugal: João Fonseca rende João Muniz

João Fonseca foi chamado à Seleção Nacional Sub-21, depois de João Muniz ter sofrido lesão no jogo do Sporting B.

Gil Vicente: Andrew é o Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew foi eleito o Guarda-Redes do Mês pela Liga Portugal. Guardião do Gil Vicente superou assim Diogo Costa e Carevic.