Manchester United confirma saídas de 3 jogadores

O Manchester United confirmou este domingo as saídas de Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans. Fim de ciclo.

Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans vão deixar o Manchester United durante o mercado de transferências de verão, a custo zero. Este domingo, os Red Devils já confirmaram as saídas nas redes sociais, ao agradecer pela contribuição dos jogadores no clube.

«Obrigado. Apreciamos tudo o que fizeste por nós – serás sempre bem-vindo no M16», escreveram sobre Victor Lindelof, que foi contratado pelo Manchester United ao Benfica em 2017. Quanto a Christian Eriksen, o Manchester United desejou as maiores felicidades para o resto da sua carreira e, para Jonny Evans, apontaram-no como um «servidor incrível».

Victor Lindelof, Christian Eriksen e Jonny Evans estão todos em final de contrato com o Manchester United e não vão renovar. O clube orientado por Ruben Amorim (Vê AQUI o discurso para os adeptos) venceu este domingo o Aston Villa por 2-0 e fechou assim a campanha na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal