📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «O árbitro disse que o mais importante era não falar do árbitro, mas hoje tenho de dizer que erro»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo da derrota do Benfica na final da Taça de Portugal. Águias perderam com o Sporting em conferência de imprensa.

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Sporting na final da Taça de Portugal por 3-1. Técnico analisou o encontro em conferência de imprensa.

«Antes demais uma palavra ao apoio fantástico dos nossos adeptos. Apoio fantástico, o que mais queríamos era oferecer a vitória aos adeptos. Orgulho dos jogadores, cumpriram à risca o planeado. Um orgulho enorme na nossa equipa. São 45+45+9 minutos em que somos a melhor equipa em campo. Criámos várias oportunidades. O árbitro disse que o mais importante era não falar do árbitro, mas hoje tenho de dizer que errou. Critério do Samuel, segundo amarelo ao Hjulmand não mostrado, uma situação junto à bandeirola sobre o Belotti em que o VAR devia chamar o árbitro e na minha opinião o segundo golo anulado é muito duvidoso, o jogo ia para o nosso lado. Assumir parte da responsabilidade, os postes não quiseram nada connosco, mas assumo toda a responsabilidade. Orgulho enorme nos nossos jogadores».

«Para fazer uma análise do jogo faço nas diversas situações. Na performance da nossa equipa, fomos a melhor em 99 minutos e 30 segundos, várias oportunidades. No 2-0 o Carreras toca primeiro na bola, faço depois a análise da arbitragem. Assumo a responsabilidade por não vencer o título».

«Di María? Definimos a melhor estratégia para o jogo e correu na perfeição. O Bruma fez um bom jogo, marcou um golo e o jogo foi pedindo outras situações. Tomámos a melhor decisão de início, controlámos sempre o jogo, a linha defensiva esteve bem, a equipa soube ter o controlo. Com as substituições, o Kokçui sentiu o toque e alteramos em função do momento. O Di María foi um profissional exemplar ao longo da época. Queríamos terminar com o troféu, ele tem uma história lindíssima no Benfica e mais que ninguém está triste. Continuar como treinador? Repito o que tenho dito. Nunca poderei retribuir da mesma forma que o Benfica me deu. É a primeira vez que vim a uma final da Taça, o meu filho estava na bancada e cheguei a esta casa há muitos anos. Jamais serei o problema, vim para ser solução e vou falar com o presidente. O que for benéfico para o Benfica, assim será».

«Nós fizemos o 2-0 e com várias oportunidades para marcar. Não me lembro de uma defesa do Samu. 10 minutos de tempo extra completamente exagerados, não me lembro de ver o Sporting criar uma oportunidade de perigo. Temos uma entrada forte, bola no poste, remate do Bruma, dois golos, lance do Belotti. Criámos oportunidades suficientes para vencer o jogo».

Maxi Araújo Vangelis Pavlidis Sporting Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.