📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futebol de Praia: Portugal bate Polónia na Liga Europeia

- Advertisement -

Portugal venceu este domingo a Polónia por 2-1 na última jornada da etapa espanhola da Liga Europeia, em Futebol de Praia.

Portugal regressou às vitórias depois da derrota com a França na segunda jornada da Liga Europeia. Este domingo, a Seleção Nacional de Futebol de Praia bateu a Polónia por 2-1 na última jornada da etapa espanhol da respetiva competição.

Bernardo Lopes (6′) e Jordan Santos (9′) marcaram os golos da vitória de Portugal. Bistuia fez o único golo da Seleção da Polónia. O jogo voltou a decorrer na Real Plaza de Toros (Puerto de Santa Maria, Espanha).

«No final das quatro rondas iniciais da competição, as sete equipas que somarem o maior número de pontos qualificar-se-ão para a tão desejada Superfinal, a ter lugar em Viareggio (Itália), de 9 a 14 de setembro. A Equipa das Quinas, atual campeã europeia em título, luta novamente pelo ouro no “velho continente”», pode ler-se no site oficial da FPF.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.