Daniel Bragança analisa a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.
Daniel Bragança analisou o Benfica x Sporting da final da Taça de Portugal. Os leões ganharam por 3-1 no prolongamento e venceram a Prova Rainha do futebol português. No final do encontro, o médio do Sporting, que está a recuperar de uma longa lesão, reagiu à conquista da Taça de Portugal:
«Muito especial, mesmo. Fiquei ali, a primeira vez que fui ao Jamor. Conseguimos conquistar a Taça, deixa-me super orgulhoso pelo clube e é um sonho tornado realidade. Foi um jogo típico de final entre dois grandes. Acabou por cair para nós, mostrámos a resiliência que este grupo tem. Não baixámos os braços e mentalmente ficámos por cima e foi justo. Se caísse para o Benfica, há que ser justo, também é justo. Feliz pelo Sporting e pela dobradinha».
«Tentamos manter o Sporting vencedor, não lutamos só pelo campeonato, mas também pelas Taças. Os vencedores querem ganhar tudo e nós estamos a formar um grupo cada vez mais vencedor. Queremos lutar por tudo o que pudermos. Podíamos ter ganho as quatro, nem sempre se pode ganhar. O Sporting está preparado para lutar por qualquer título e isso deixa-me descansado. Recuperação está a correr bem e há que ser paciente», completou Daniel Bragança, referindo à Taça da Liga (conquistada pelo Benfica) e Supertaça (ganha pelo FC Porto).