Toluca de Paulinho sagra-se campeão do México

O Toluca é o novo campeão do México. A equipa do avançado Paulinho bateu o Club América no segundo jogo da final.

O Toluca é campeão do México. Depois de ter empatado no primeiro jogo da final, a formação mexicana derrotou o Club América por 2-0 e garantiu o troféu pela segunda vez na história.

Os golos do encontro foram apontados por Luan (65′) e por Alexis Vega (82′ g.p.). O avançado português Paulinho foi titular e saiu aos 72 minutos, mas sagrou-se também o melhor marcador da competição, com 14 golos.

É o segundo título da história do Toluca, depois de ter ganho a competição em 2009/10.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pancho Petrasso: «Não merecíamos perder este jogo»

Pancho Petrasso já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Rio Ave, válido pela primeira jornada da Primeira Liga.

Liverpool volta à formula dos últimos minutos, Chelsea sofre para vencer e treinadores portugueses sorriem: eis os resultados do dia na Taça da Liga...

Realizou-se uma terça-feira repleta de jogos na Taça da Liga Inglesa. Liverpool, Chelsea, Wolverhampton e Fulham venceram.

Os 4 destaques do Benfica 1-1 Rio Ave

O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

Rio Ave trava Benfica e amarga o regresso de José Mourinho à Luz

O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov acaba com agonia do Benfica e abre o marcador na Luz

O Benfica e o Rio Ave enfrentam-se na noite desta segunda-feira, num jogo relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

AC Milan aproveita expulsão no Lecce e passeia até aos oitavos de final: eis os resultados do dia na Taça de Itália

O AC Milan venceu o Lecce na Taça de Itália. Expulsão na equipa adversária beneficiou equipa bianconeri no encontro e permitiu vitória confortável.

Vitinha dá os parabéns ao amigo Dembélé e faz promessa depois do 3º lugar na Bola de Ouro: «Não quero parar de querer mais»

Vitinha deixou uma mensagem nas redes sociais relativamente à Bola de Ouro 2025. Médio português fechou o pódio no terceiro lugar.