Samu Aghehowa volta a ser chamado pela Espanha: Eis os convocados para a Liga das Nações

A Espanha revelou esta segunda-feira a lista de convocados para a final-four da Liga das Nações. Samu Aghehowa volta a ser chamado.

Samu Aghehowa está na lista de convocados da Espanha para a final-four da Liga das Nações. Esta segunda-feira de manhã, o selecionador Luis de la Fuente divulgou os convocados e o avançado do FC Porto está presente.

A Espanha vai enfrentar a França no dia 5 de junho, em Estugarda, para as meias finais da Liga das Nações. Se vencer, passa para a final (dia 8), onde vai enfrentar o vencedor da outra meia final: Portugal ou Alemanha. A final-four vai decorrer precisamente na Alemanha.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Unai Simón, David Raya e Álex Remiro.

Defesas: Pedro Porro, Mingueza, Le Normand, Dani Vivian, Pau Cubarsí, Dean Huijsen, Grimaldo e Marc Cucurella.

Médios: Martín Zubimendi, Mikel Merino, Pedri, Gavi, Fermín López, Isco, Álex Baena e Fabián Ruiz.

Avançados: Lamine Yamal, Nico Williams, Pino, Dani Olmo, Samu, Morata e Mikel Oyarzabal.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool disposto a deixar sair avançado por 90 milhões de euros

O Liverpool não tem a intenção de vender Cody Gakpo, mas vai considerar se receber uma proposta de 90 milhões de euros.

André Villas-Boas confirma renovação e analisa negócio por Gabri Veiga: «Cada vez mais próximos do acordo total»

André Villas-Boas comentou alguns temas quentes no universo do FC Porto. Presidente confirmou negociações por Gabri Veiga.

André Villas-Boas defende redução do número de clubes na Primeira Liga e fim da Taça da Liga

André Villas-Boas participou na Cimeira de Presidentes. Presidente do FC Porto apontou medidas para melhorar o futebol português.

Nápoles quer garantir contratações sonantes no mercado de verão

Nápoles quer adicionar Kevin de Bruyne e Jonathan David ao plantel campeão da Serie A. Os jogadores vão sair dos respetivos clubes a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo renova com Romain Correia

O Marítimo anunciou a renovação de contrato com Romain Correia. O defesa prolongou o contrato até 2027.

FC Porto renova com Miguel Coelho

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com o treinador Miguel Coelho. O técnico vai para a terceira temporada no comando da equipa portista.

FC Porto renova com Adriana Semedo

O Porto anunciou a renovação de contrato com Adriana Semedo. A internacional cabo-verdiana é a segunda melhor marcadora da equipa portista.