📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona tem plano para contratar jogador a rival

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Joan García no próximo mercado. O jogador encontra-se ao serviço do Espanyol.

O Barcelona está disposto a avançar para a contratação de Joan García na próxima janela de transferências, sendo que o clube catalão pode mesmo exercer a cláusula de rescisão do guarda-redes do Espanyol (rival da cidade), que se situa nos 25 milhões de euros. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Ainda assim, o guardião não deve ficar pelo Camp Nou em 2025/26, caso se confirme a transferência, já que o Barcelona quer emprestar Joan García a uma equipa, de maneira a que some minutos. Neste momento, Marc-André ter Stegen e Wojciech Szczesny são os guarda-redes do plantel.

Joan García soma vários pretendentes no mercado, tal como o Arsenal e o Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Benfica e Sporting empatam para a Primeira Liga e FC Porto pode sorrir

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, em jogo inserido na 13.ª jornada da Primeira Liga.

Arne Slot colocou estrela do Liverpool no banco por 2 vezes: «O falatório é normal porque ele o merece»

Arne Slot foi questionado quanto à colocação de Mohamed Salah no banco. Treinador do Liverpool debaixo de duras críticas.

Lille vence Marselha graças a Ethan Mbappé e junta-se na perseguição aos líderes da Ligue 1

Vitória do Lille na receção ao Marselha. Dois clubes ficam igualados na tabela no terceiro e quarto lugar após divisão de pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina muda versão quanto ao futuro de Gianluca Prestianni no Benfica

Da Argentina chegam notícias da vontade de Gianluca Prestianni deixar o Benfica. Objetivo do jogador é rumar à Argentina.

Imprensa brasileira garante que Benfica está de olho em Samuel Lino

Samuel Lino está na mira do Benfica. Vários jogadores do Flamengo despertam a cobiça da Europa, entre os quais o extremo ex-Gil Vicente.

Borussia Monchengladbach escapa com vitória que afunda o Mainz na Bundesliga

Na 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz manteve-se fundo...