Bruno Fernandes admite: «Foi uma grande desilusão para todos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez uma reflexão sobre o Manchester United. O médio mostrou-se desiludido com a temporada realizada.

Bruno Fernandes falou com o Daily Mail em relação à temporada do Manchester United. O internacional português admitiu que está desiludido com a prestação da equipa, que terminou a Premier League na 15.ª posição:

«Foi uma grande desilusão para todos, mas em primeiro lugar para os adeptos, e foi isso que tentei transmitir aos jogadores antes do jogo: ‘Olhem à vossa volta. Vejam como este sítio é especial, como temos sorte em estar aqui’. Tínhamos o estádio cheio hoje, depois de uma época dececionante, depois de uma quarta-feira dececionante, eles estavam novamente aqui, a tentar levantar-nos, a tentar ser positivos e a dar muita energia à equipa. E, para nós, foi apenas uma tentativa de dar uma imagem diferente neste último jogo da época. É óbvio que se joga com um pouco mais de liberdade, sem pressão, porque a posição na liga não mudaria muito. Mas todos fizeram um jogo brilhante. Estivemos muito confortáveis com a bola, muito corajosos com a bola. E penso que esta é uma resposta brilhante, mas temos de a levar para a próxima época».

O internacional português realizou esta temporada um total de 57 encontros, com 19 golos e 18 assistências. O seu contrato com o Manchester United termina em 2027. Bruno Fernandes foi recentemente associado ao Al Hilal.

Bruno Fernandes Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente da Federação Polaca avalia Oskar Pietuszewski e atira: «A sua estrutura predispõe-no a uma carreira colossal»

Zbigniew Boniek perspetiva uma carreira colossal para Oskar Pietuszewski. O antigo dirigente polaco deixou rasgados elogios ao avançado portista.

Vitória SC confirma despedimento de Luís Pinto

O Vitória SC confirmou o despedimento de Luís Pinto. O técnico deixa o conjunto de Guimarães na época em que levou a equipa à conquista da Taça da Liga.

Rodrygo deixa mensagem após operação

Rodrygo partilhou uma mensagem com os fãs após ser submetido a cirurgia no joelho direito, consequência da grave lesão sofrida pelo Real Madrid frente ao Getafe.

Benfica recebe más notícias sobre a lesão de Diana Costa: Eis os detalhes

O Benfica revelou que Diana Costa apresenta fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, falhando o resto da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador de Franjo Ivanovic perspetiva futuro do avançado e garante: «Marcará muitos golos»

Zeljko Sopic garante que Franjo Ivanovic vai ultrapassar a atual má fase. O antigo treinador do croata assegura que o avançado vai triunfar ao serviço dos encarnados.

Rémi Himbert renova com o Lyon de Paulo Fonseca

O jovem avançado Rémi Himbert, de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao Lyon de Paulo Fonseca até 2028.

Igor Tudor substitui guarda-redes após Tottenham sofrer o 3-0 com o Atlético Madrid aos 16 minutos

Antonín Kinsky teve um erro flagrante no terceiro golo do Atletico Madrid e foi imediatamente substituído por Igor Tudor. Guglielmo Vicario entrou para o seu lugar.