Sérgio Oliveira explica saída e fala sobre José Mourinho na AS Roma: «Não tem de provar nada a ninguém»

Sérgio Oliveira deu uma entrevista ao Il Romanista. Médio português abordou saída da AS Roma e falou sobre José Mourinho.

Sérgio Oliveira representou a AS Roma em 2021/22, por empréstimo do FC Porto. Em entrevista ao Il Romanista, o internacional português recordou a experiência na AS Roma e falou sobre José Mourinho:

«Só quero agradecer-lhe a oportunidade de trabalhar com ele e de jogar num grande clube como a Roma. Foi um privilégio (…) Mourinho não tem de provar nada a ninguém. Ganhou o direito de escolher o seu próprio caminho. Mas sim, acho que a história entre ele e a Roma poderia ter tido um final diferente. Mas o futebol é assim, nem sempre segue o guião que imaginamos».

Sérgio Oliveira explicou a saída da AS Roma:

«[Havia possibilidade de continuar?] Sim, havia. Mas infelizmente nunca chegámos a um acordo. O clube estava sujeito às restrições do Fair Play Financeiro. No entanto, o Tiago Pinto (diretor-desportivo) sempre foi muito honesto e transparente comigo. Tenho muito respeito por ele».

«Gostaria de dizer que eles também estão no meu coração. Foi uma história linda que ficará para sempre no meu coração. Estou incrivelmente orgulhoso por ter feito parte da história de um clube gigante como a Roma. Estou a torcer para que o clube regresse ao seu lugar de direito, a Champions League, e espero que os próximos anos sejam repletos de sucesso. Quero também enviar um grande abraço a toda a equipa e a todos os meus antigos companheiros de equipa que ainda estão no clube.
Obrigado, Roma. Serei sempre romanista»
, disse ainda Sérgio Oliveira, que representa atualmente o Sport Recife do Brasil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.