Os prémios da Champions League Feminina: Aitana Bonmatí vence prémio de melhor jogadora

A UEFA nomeou Aitana Bonmatí como a melhor jogadora desta edição da Champions League. Melchie Dumornay foi eleita a melhor jovem.

Aitana Bonmatí foi eleita a melhor jogadora desta edição da Champions League Feminina. Apesar da derrota do Barcelona frente ao Arsenal na final, a médio do emblema catalão foi a eleita pela UEFA como a melhor da competição.

Quanto ao prémio de melhor jogadora jovem, Melchie Dumornay levou o prémio, após ter sido destaque na formação do Lyon.

Já o melhor onze da UEFA conta com jogadoras de várias equipas, entre as quais o Arsenal, que venceu a prova e é formação mais representada com cinco atletas:

  • Van Domselaar (Arsenal)
  • Emily Fox (Arsenal)
  • Williamson (Arsenal)
  • Mapi León (Barcelona)
  • Baltimore (Chelsea)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Patri Guijarro (Barcelona)
  • Mariona Caldentey (Arsenal)
  • Melchie Dumornay (Lyon)
  • Alessia Russo (Arsenal)
  • Clàudia Pina (Barcelona).
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.