Portugal já conhece adversário nas meias-finais do Europeu Sub-17

Portugal já tem adversário nas meias-finais do Europeu de Sub-17. A equipa das quinas vai medir forças com a Itália.

Portugal vai enfrentar a Itália nas meias-finais do Europeu de Sub-17. A equipa das quinas conheceu o adversário nesta segunda-feira, após o desfecho de todos os encontros do grupo B.

A Itália fechou em primeiro lugar do grupo, após bater a Bélgica por 2-1 na última jornada. A equipa belga acabou por cair para o segundo lugar e vai medir forças com a França na outra meia-final da competição.

Portugal, que terminou em segundo lugar do grupo A, vai enfrentar a Itália nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Kombetare, em Tirana.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho reage a declarações de vice-presidente do Fenerbahçe: «Não sei quem ele é»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.