📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica oficializa queixa no Conselho de Disciplina da FPF contra Matheus Reis e Maxi Araújo

- Advertisement -

O Benfica apresentou queixa contra Matheus Reis e Maxi Araújo, na sequência do polémico lance com o avançado Andrea Belotti.

O Benfica apresentou uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Matheus Reis e Maxi Araújo, na sequência do polémico lance com Andrea Belotti no tempo de descontos da final da Taça de Portugal.

De acordo com a imprensa portuguesa, os encarnados apontam a cotovelada de Maxi Araújo e o pisão na cabeça do avançado italiano como ações passíveis de expulsão direta. O clube da Luz critica ainda o facto do incidente não ter sido referido no relatório do árbitro Luís Godinho.

Os encarnados fazem ainda menção ao cartaz exibido de Matheus Reis e às palavras proferidas «Aqui nós pisamos na cabeça» durante os festejos da conquista da Taça de Portugal.

Morten Hjulmand Sporting Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.