Matija Mitrovic assina com o Vitória SC até junho de 2029

O Vitória SC anunciou a contratação de Matija Mitrovic. O médio sérvio de 20 anos assinou contrato até junho de 2029.

Matija Mitrovic é reforço do Vitória SC. O médio de 20 anos deixou o Zeleznicar Pancevo e assinou com a equipa de Guimarães até junho de 2029. Os valores do negócio não foram confirmados, mas o Vitória SC terá pagado cerca de 900 mil euros ao emblema sérvio.

«De Belgrado para Guimarães. Matija Mitrovic é reforço dos Conquistadores com contrato válido até 2029», escreveu o Vitória SC.

Na última temporada, Matija Mitrovic somou dois golos e cinco assistências em 34 jogos pelo Zeleznicar Pancevo. O reforço do Vitória SC para esta temporada vai usar a camisola 6 da equipa vimaranense.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.

Lucas Chevalier oficializado como novo guarda-redes do PSG

O PSG apresentou um novo guarda-redes. Lucas Chevalier foi oficializado como reforço dos parisienses para as redes da baliza.

Mikel Arteta deslumbrado com Viktor Gyokeres: «Se o deixares com espaço no 1X1, ele destrói-te»

Mikel Arteta analisou a vitória do Arsenal sobre o Athletic e elogiou Viktor Gyokeres. Avançado estreou-se a marcar pelos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica regressa aos treinos ainda sem Kerem Akturkoglu e com 5 baixas e 3 novidades nas opções de Bruno Lage

O Benfica voltou a treinar este sábado após folgar na sexta-feira. Águias preparam receção ao Nice na caminhada para a Champions League.

Kevin Prieto oficializado como reforço do Casa Pia

O Casa Pia anunciou a chegada de mais um reforço. Kevin Prieto foi oficializado como novo jogador dos gansos.

Portimonense vence Penafiel no Algarve: eis os resultados do 1º dia da edição 2025/26 da Segunda Liga

O Portimonense derrotou o Penafiel na primeira jornada da Segunda Liga. Estreia com o pé direito para os algarvios.