Luís Pinto abre a porta ao Vitória SC: «Estamos a falar de um clube grande em Portugal»

- Advertisement -

Luís Pinto está a ser associado ao Vitória SC, para suceder a Luís Freire. O técnico orienta atualmente o Tondela.

Luís Pinto marcou presença na 3.ª Conferência Bola Branca, organizada pela Rádio Renascença, que se realizou durante esta terça-feira. O treinador foi questionado sobre o seu futuro e os rumores que o têm associado ao comando do Vitória SC, depois da saída de Luís Freire:

«Nós temos de tomar decisões. Não existe um treinador que não seja ambicioso, que não queira conquistar coisas maiores. Há uma perspetiva de crescimento e desafio na carreira. Estamos a falar de um clube grande em Portugal, que suscita sempre esse interesse. Durante o ano já tinham existido conversas. Houve um respeito por aquilo que foi a minha continuidade e a do clube. Assim decidimos e ainda bem porque conseguimos um marco importante na história do Tondela e de cada um de nós. Acima de tudo, neste momento é estar tranquilo e perceber o que possa vir a acontecer. Sou treinador do Tondela e tenho contrato, que foi renovado automaticamente a subida».

Recordar que o Tondela terminou a última Segunda Liga no primeiro lugar, conseguindo a promoção ao principal escalão do futebol nacional. Luís Pinto tem 36 anos e em 2024/25 somou 17 vitórias em 35 jogos.

Luís Pinto Tondela
Fonte: CD Tondela
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.