Ajax vai recrutar novo treinador ao Liverpool

- Advertisement -

O novo treinador do Ajax deve ser John Heitinga. O técnico de 41 anos é adjunto de Arne Slot no Liverpool.

O Ajax já escolheu John Heitinga como novo treinador para a nova temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube neerlandês elegeu o atual treinador-adjunto de Arne Slot, no Liverpool, como o eleito para orientar a equipa em 2025/26.

Depois da saída de Francesco Farioli, o Ajax está à procura de um novo treinador. Com a ida de Erik ten Hag para o Bayer Leverkusen, o clube de Amesterdão virou-se para John Heitinga, que deve assim regressar a um clube que treinou em 2022/23.

Nas últimas duas épocas, John Heitinga foi adjunto: primeiro no West Ham e depois no Liverpool.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi de regresso e Inter Miami eliminado

Lionel Messi regressou aos relvados uma semana após a morte do pai. O Inter Miami foi eliminado da Leagues Cup.

Estrela da Amadora não descarta saída de médio mas que receber 5 milhões de euros

O Estrela da Amadora não descarta uma saída de Eddy Doué neste mercado, mas quer receber cinco milhões de euros pelo médio.

Alarmes ligados em Barcelos: há forte interessado em Santi García

O Toulouse está interessado em contratar Santi García. O médio ofensivo espanhol pertence aos quadros do Gil Vicente.

Moreirense interessado em ponta de lança do Valência que já foi considerado uma grande promessa

O Moreirense está interessado na contratação de Alberto Marí, ponta de lança que pertence aos quadros do Valência.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens antevê partida contra o Dínamo de Minsk: «Temos de tentar esquecer o resultado da primeira-mão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro entre o Braga e o Dínamo de Minsk, partida relativa ao acesso à Conference League.

Libertadores: 3 portugueses em ação e Leonardo Jardim com direito a ‘chuva de notas’

O Palmeiras empataram contra o Cerro Porteño a uma bola. Já Cruzeiro e Flamengo também não foram além de um 1-1.

Adeptos podem sorrir: Sporting oficializa reforço esta quinta-feira

O Sporting vai oficializar Nestory Irankunda durante esta quinta-feira como reforço do emblema de Alvalade. O extremo deixa o Watford.