Luka Modric está de saída do Real Madrid e tem 3 interessados

- Advertisement -

Luka Modric vai deixar o Real Madrid após o final do Mundial de Clubes 2025. Há três clubes interessados no médio.

O Al Nassr, o Al Ettifaq e o Inter Miami estão todos interessados numa possível contratação de Luka Modric, garante o Foot Mercato. O internacional croata de 39 anos está de saída do Real Madrid e, por isso, continua com o futuro em aberto.

Luka Modric ainda vai disputar o Mundial de Clubes 2025 com o Real Madrid, agora orientado por Xabi Alonso, após a saída de Carlo Ancelotti. O médio croata está a ser apontado a dois clubes da Liga da Arábia Saudita (Al Nassr e Al Ettifaq) e um da MLS (Inter Miami).

Luka Modric vai deixar o Real Madrid ao fim de 13 anos, depois também da passagem pelo Tottenham e Dínamo Zagreb. Esta temporada, o jogador registou quatro golos e nove assistências em 57 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.