Sporting estagia no Algarve entre 12 a 22 de julho: Eis o plano de trabalho

O Sporting vai entrar de férias, mas já tem o plano para os trabalhos de pré-temporada. Leões no Algarve em meados de julho.

O Sporting vai estagiar em Lagos (Algarve) entre 12 e 22 de julho, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o conjunto de Rui Borges vai estar no Cascade Wellness Resort para trabalhar durante uma semana e meia. Nesse período, disputarão alguns jogos particulares. Ainda não se sabe quais.

Por agora, o Sporting vai estar de férias, num período que pode chegar às cinco semanas para quem não vai às seleções. O regresso à Academia está previsto para a última semana de junho e depois segue-se o estágio no Algarve.

A Supertaça de Portugal, o primeiro jogo oficial da nova temporada, vai realizar-se no primeiro fim-de-semana de agosto, frente ao Benfica.

Rui Silva Sporting jogadores
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal interessado em avançado do Lille

O Villarreal demonstrou interesse na contratação de Matías Fernández-Pardo. O avançado hispano-belga tem-se destacado ao serviço do Lille.

Manchester City oferece 60 milhões de euros por médio do AC Milan

O Manchester City está interessado numa possível contratação de Tijjani Reijnders ao AC Milan. Ingleses ofereceram 60 milhões de euros.

Carlos Madureira anuncia saída do Trofense

O guarda-redes do Trofense, Carlos Madureira, anunciou a sua saída do clube. Realizou 7 jogos pelo clube na sua única época ao serviço do Trofense.

PSV confirma saída de Lucas Pérez em comunicado sobre a tuberculose do espanhol

O PSV anunciou a saída de Lucas Pérez após o fim do contrato. O emblema neerlandês informou também que nenhum jogador além do espanhol contraiu tuberculose.

PUB

Mais Artigos Populares

Libertadores: As 16 equipas apuradas para os oitavos de final

A Taça Libertadores vai já arrancar para os oitavos de final. Palmeiras de Abel Ferreira e Botafogo de Renato Paiva presentes.

Karagumruk de João Camacho é a última equipa promovida à primeira divisão da Turquia

O Karagumruk garantiu a subida de divisão na Turquia. O avançado português João Camacho está no plantel da equipa turca.

Al Hilal aceita exigências de Bruno Fernandes: Eis as novidades

O Al Hilal está determinado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. Há novidades sobre o negócio.