📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto renova com Adriana Semedo

- Advertisement -

O Porto anunciou a renovação de contrato com Adriana Semedo. A internacional cabo-verdiana é a segunda melhor marcadora da equipa portista.

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com a internacional cabo-verdiana Adriana Semedo.

A avançada de 25 anos é atualmente a segunda melhor marcadora da equipa azul e branca, com 41 golos em 35 jogos, além de ter cumprido 22 assistências.

Antes de chegar ao Porto, a avançada contou com passagens por Boavista, Fiães, Racing Power, Zaragoza CFF e Gil Vicente.

«Sinto sempre alguma pressão, mas serve de motivação para tentar dar o meu melhor na próxima época. Espero jogar ainda melhor e conseguir ajudar a equipa no que for preciso. Sabemos que vai ser uma divisão superior àquela em que estávamos, com equipas diferentes e outra exigência, mas acredito que o plantel vai estar à altura», afirmou.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira despede-se do Wolverhampton: «Foi um privilégio»

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O técnico português reagiu à saída nas redes sociais e deixou agradecimentos.

Rui Borges na lista do Wolverhampton para suceder a Vítor Pereira

Rui Borges está na lista do Wolverhampton. Clube inglês despediu Vítor Pereira e procura um novo treinador para assumir o clube.

West Ham United de Nuno Espírito Santo leva a melhor sobre o Newcastle United

O West Ham United recebeu e venceu o Newcastle United por três bolas a uma, em jogo da décima jornada da Premier League.

Por onde pode evoluir o modelo de jogo ofensivo do Benfica de José Mourinho?

A evolução ofensiva do Benfica pode passar pela exploração do corredor central e pela variabilidade posicional no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton: equipa pode trazer de volta treinador para o lugar de Vítor Pereira

O Wolverhampton está em busca de um novo treinador. Gary O'Neil pode suceder a Vítor Pereira na equipa da Premier League.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem da partida frente ao Benfica: «Já não tenho dúvidas de que os lances protagonizados pelo Sudakov e pelo...

António Miguel Cardoso reagiu à arbitragem do encontro entre o Vitória SC e o Benfica. O dirigente criticou João Pinheiro.

Sporting prepara Juventus com 4 baixas: eis os planos do leão

O Sporting encontra-se na fase de preparação para o encontro frente à Juventus, relativo à quarta jornada da Champions League.