📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio afasta-se de Sérgio Conceição e vai apostar noutro regresso para comandar a equipa

- Advertisement -

A Lazio vai, afinal, apostar em Maurizio Sarri. Sérgio Conceição chegou a ser apontado, mas a equipa de Roma está agora mais empenhada em contratar o técnico italiano.

Maurizio Sarri é o nome eleito pela Lazio para assumir a equipa em 2025/26. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube da cidade de Roma pretende apostar no regresso do experiente treinador italiano de 66 anos, pouco mais de um ano depois de ter sido despedido.

A Lazio vai despedir Marco Baroni, após o técnico ter falhado o acesso às competições europeias nesta temporada [ficou em sétimo lugar], e procura um novo treinador capaz de recolocar a equipa nos lugares cimeiros da Serie A.

Nas últimas horas, o nome de Sérgio Conceição foi apontado à Lazio, mas a equipa de Roma está mais inclinada para contratar Maurizio Sarri, que deverá receber um contrato de duas épocas, com um salário anual de cerca de 2,8 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.