Lionel Messi e Luis Suárez bisam na vitória do Inter Miami sobre o CF Montréal na MLS

O Inter Miami derrotou o CF Montréal nesta noite de MLS. Lionel Messi e Luis Suárez marcaram os golos do conjunto norte-americano.

O Inter Miami retomou o caminho das vitórias na MLS após quatro desaires consecutivos. Na receção ao CF Montréal, vitória por 4-2 com duas exibições de luxo.

Lionel Messi (27′ e 87′) e Luis Suárez (68′ e 71′) marcaram os golos do Inter Miami na partida. Dante Sealy (74′) e Victor Loturi (90+2′) fizeram os golos de honra para o conjunto rival.

Com este resultado, o Inter Miami sobe ao sexto lugar da MLS com 26 pontos. O CF Montréal é último (15.º) com oito pontos, ambos na Conferência Este.

Segue a MLS AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Sporting passaram dia especial

Geovany Quenda, Conrad Harder e João Simões não estiveram presentes no centro de estágio do Sporting,

Benfica viu 2 jogadores falharem o treino devido aos exames do 12.º ano

O Benfica treinou durante esta sexta-feira. Bruno Lage não conseguiu contar com o grupo completo no Seixal.

Vitória SC avança para a rescisão de avançado

Adrián Butzke não vai prosseguir a sua carreira no Vitória SC. O conjunto minhoto deverá avançar para a rescisão de contrato.

Os 4 clubes que já demonstraram interesse em Richard Ríos

Richard Ríos pode rumar à Europa no presente mercado de transferências. O jogador não deve seguir no Palmeiras de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pondera contratar jogador que já passou pelo clube

O Manchester City está a ponderar avançar para a contratação de James Trafford, guarda-redes que já esteve no clube.

Vitória SC perto de garantir avançado para Luís Pinto

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Alioune Ndoye, jogador que pertence aos quadros do Valmiera.

Vasco da Gama tenta antecipar verbas em relação à venda de Clayton Silva ao Rio Ave

O Vasco da Gama está a viver uma crise financeira e quer antecipar as verbas que estão relacionadas com a venda de Clayton Silva ao Rio Ave.