André Villas-Boas confirma renovação e analisa negócio por Gabri Veiga: «Cada vez mais próximos do acordo total»

André Villas-Boas comentou alguns temas quentes no universo do FC Porto. Presidente confirmou negociações por Gabri Veiga.

André Villas-Boas falou à margem da assinatura do protocolo para a construção da nova academia do FC Porto. O presidente dos dragões confirmou negociações avançadas pela contratação de Gabri Veiga.

«Estamos numa fase cada vez mais próxima do acordo total. Há sempre imprevistos que podem acontecer. Gostávamos muito de contar com a presença dele no Mundial de Clubes. Estamos a negociar com o clube para ver se é possível. Não queremos entrar em loucuras, queremos ser comedidos na sua transferência. O jogador abdica de mais de 90% do salário para jogar pelo FC Porto. Tudo isto é louvável na carreira de um desportista», afirmou André Villas-Boas, que confirmou a renovação de contrato com Alan Varela.

«Em princípio está concluída toda a operação da renovação. Renova até 2030, com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. É uma das peças fundamentais para o FC Porto», destacou o presidente do FC Porto.

Alan Varela
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan fecha venda de excedentário para a Arábia Saudita fora de horas por 7 milhões de euros

Yacine Adli está a caminho da Arábia Saudita. Médio deixa o AC Milan e o futebol europeu e vai assinar contrato com o Al Shabab por três temporadas.

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.