FC Porto assina protocolo para construção do novo Centro de Alto Rendimento

O FC Porto acordou com a Câmara Municipal de Gaia para a construção de um Centro de Alto Rendimento no Olival.

O FC Porto e a Câmara Municpal de Gaia assinaram um protocolo de colaboração para a construção de um novo Centro de Alto Rendimento. A infraestrutura ficará localizada junto do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

«A futura Academia do FC Porto será um espaço de referência dotado de equipamentos modernos que integrarão áreas de treino, espaços complementares e todas as condições necessárias para o desenvolvimento e crescimento desportivo e pessoal dos atletas das equipas principais do Clube. Tirando partido da orografia do local, integrará dois núcleos: um vocacionado para a equipa principal, que incluirá um espaço de residência em estágio para jogadores, e outro que incluirá um miniestádio e outras áreas e equipamentos vocacionadas para o treino de alta competição. O complexo terá também uma dimensão de interesse público, possibilitando o apoio a atividades de natureza social, cultural, recreativa e educativa abertas à população a serem desenvolvidas em parceria com a autarquia gaiense», refere o comunicado do FC Porto.

Os dragões mostram-se orgulhosos por contribuir também para o investimento do desporto nacional e no desenvolvimento dos valores da região.

FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa catalã aponta médio de 16 anos do Barcelona ao FC Porto por 5 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Guille Fernández. Médio de 16 anos representa a equipa B do Barcelona.

AS Mónaco quer fechar mais um reforço a custo zero depois de Eric Dier

O AS Mónaco quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Sergio Reguilón é alvo do emblema do Principado.

Antevisão GP Espanha: Vantagem para Piastri em território McLaren

A ANTEVISÃO: AUSTRALIANO LEVOU A MELHOR SOBRE LANDO NORRIS,...

E-Prix da China #1: Uma dobradinha de surpresa

A DS Penske regressou ao degrau mais alto na...

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen tem acordo verbal para contratar novo guarda-redes

O Bayer Leverkusen tem acordo verbal com Mark Flekken. O guarda-redes representa o Brentford e pode deixar os bees.

Braga é um dos interessados em Afonso Sousa e o Lech Poznan já definiu preço do português

O futuro de Afonso Sousa está em aberto. O médio pode deixar o Lech Poznan e tem o Braga como um dos clubes interessados.

Rui Patrício oficializado no Al Ain para o Mundial de Clubes 2025

O Al Ain oficializou este sábado a contratação de Rui Patrício para o Mundial de Clubes 2025. Português tem novo desafio.