Benfica B prepara ‘revolução’: «Há aqui jogadores que claramente estão em fim de ciclo»

- Advertisement -

O Benfica B vai começar a preparar em breve mais uma temporada na Segunda Liga e vão existir várias mudanças no plantel.

Nélson Veríssimo, atual treinador do Benfica B, assumiu que vão existir algumas mudanças na equipa em face à nova temporada, já que vários jogadores se encontram em fim de ciclo e podem acabar por sair do conjunto secundário da formação da Luz:

«Há aqui jogadores que claramente estão em fim de ciclo daquilo que é o projeto da equipa B. Vai haver uma remodelação com uma grande crença de que as coisas vão correr bem. Vai ser uma época com jogadores novos, mas, acima de tudo, muito esperançoso na resposta que vão dar enquanto equipa, e sabendo que será um processo naturalmente difícil, como foi no início da época anterior. Há qualidade e os jogadores têm capacidade para dar resposta», afirmou o técnico à BTV.

O Benfica B terminou a última edição da Segunda Liga na quarta posição, com 55 pontos conquistados. Nélson Veríssimo tem 48 anos e regressou ao conjunto em 2023/24, depois de uma passagem pelo Estoril Praia.

Nélson Veríssimo Benfica B
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.