📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o sorteio da fase de grupos do Mundial de Sub-20 de 2025

- Advertisement -

Já decorreu o sorteio da fase de grupos do Mundial de Sub-20, de 2025. A competição vai ter lugar no Chile.

O Mundial de Sub-20 já tem a sua fase de grupos definida. O sorteio da competição decorreu na madrugada desta sexta-feira em Santiago, no Chile, e já ditou o destino das 24 seleções em prova.

O anfitrião, Chile, vai estar no grupo A com Egito, Japão e Nova Zelândia. Já a Argentina, que é seis vezes campeã neste escalão, está no grupo D com Austrália, Cuba e Itália.

Eis a competição dos grupos do Mundial de Sub-20:

  • Grupo A: Chile, Egito, Japão e Nova Zelândia
  • Grupo B: Coreia do Sul, Panamá, Paraguai e Ucrânia
  • Grupo C: Brasil, México, Marrocos, Espanha
  • Grupo D: Argentina, Austrália, Cuba, Itália
  • Grupo E: França, Nova Caledónia, África do Sul, EUA
  • Grupo F: Colômbia, Nigéria, Noruega, Arábia Saudita

O Mundial de Sub-20 decorre entre os dias 27 de setembro de 2025 e 19 de outubro de 2025.

Sorteio Mundial Sub-20 fase grupos
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City atento à nova coqueluche da Bundesliga

O Manchester City está atento a Said El Mala, jogador que pertence aos quadros do Colónia e que está em destaque na Bundesliga.

Barcelona tem 3 planos para a sucessão de Robert Lewandowski: conhece as opções dos catalães

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Barcelona e a sua continuidade é improvável.

Manchester United de Ruben Amorim muito perto de contratar reforço por 50 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas com o Wolverhamtpon. Mudança de João Gomes em cima da mesa.

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o confronto de gigantes entre o Chelsea e o Barcelona da Champions League?

O Chelsea recebe o Barcelona num dos jogos grandes desta jornada da Champions League. Jogo é realizado na cidade de Londres.

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

Abel Ferreira arrasa 2 jogadores após novo desaire do Palmeiras e desresponsabiliza-se: «O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos...

Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.