Ozan Kokçu assina pelo Volendam

Ozan Kokçu foi confirmado recentemente como reforço do Volendam. O jogador é irmão de Orkun Kokçu, médio do Benfica.

Ozan Kokçu foi oficializado como o mais recente reforço do Volendam, equipa que está de regresso à Eredivisie. O extremo assinou um contrato válido por uma temporada e representava o HJK da Finlândia.

O jogador é internacional pelo Azerbaijão e é irmão de Orkun Kokçu, médio que pertence aos quadros do Benfica. Ozan Kokçu tem 26 anos e em 2025 já realizou sete encontros, com um golo marcado.

Ozan Kokçu Volendam
Fonte: Volendam
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho garante: «Quero vir para Portugal num momento alto da carreira»

José Mourinho garante que quer regressar um dia a Portugal. Técnico português tem a certeza de que vai acontecer.

Eis o quadro da 2.º pré-eliminatória da Europa League em que o Braga está inserido

Já terminou a primeira eliminatória de qualificação para a fase final da Europa League. Braga vai enfrentar o Levski Sofia.

Já é conhecido o adversário do Braga na 2.º pré-eliminatória da Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Minhotos já conhecem destino.

Fenerbahçe de José Mourinho bate Portimonense no Algarve

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu esta noite o Portimonense por 2-1 num jogo de preparação. Partida no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix recebe ofertas do Flamengo e do… FC Porto: Chelsea recusa

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de verão. Chelsea recusa ofertas do FC Porto e do Flamengo pelo português.

AS Roma aproxima-se de contratar avançado da Premier League

A AS Roma pode mesmo contratar Evan Ferguson ao Brighton no mercado de verão. Negócio está a avançar rapidamente.

Renato Paiva regressa ao Brasileirão após passagem pelo Botafogo

Renato Paiva é o novo treinador do Fortaleza. Técnico português assina contrato até 31 de dezembro de 2026 com o clube do Brasileirão.