Luís Pinto já não escapa ao Vitória SC

Luís Pinto vai ser o novo treinador do Vitória SC. Já existe um acordo total entre todas as partes e o técnico prepara-se para deixar o Tondela.

Luís Pinto prepara-se para assumir o Vitória SC na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que indica que já existe um acordo entre as duas partes.

O português vai assim deixar o Tondela em breve, depois de ter levado o clube de regresso à Primeira Liga, conseguindo inclusivamente conquistar a Segunda Liga com a formação da Beira Alta.

O Vitória SC terminou o último campeonato na sexta posição, com 54 pontos conquistados em 34 jornadas. Luís Pinto vai assim suceder a Luís Freire.

Luís Pinto continua a ser negociado entre Vitória SC e Tondela
Fonte: CD Tondela
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vila do Conde em alerta: Dragão chega embalado | Rio Ave x FC Porto

O FC Porto procura prolongar a boa forma em visita a um Rio Ave pressionado pela classificação.

Rui Borges comenta chegada de José Mourinho ao Benfica: «É desafiante»

Rui Borges abordou a contratação de José Mourinho por parte do Benfica. Técnico do Sporting deixou elogios ao treinador.

Presidente do Fenerbahçe responde a José Mourinho: «Acabou por ser uma decisão errada para ambas as partes»

José Mourinho admitiu que fez "mal" em rumar ao Fenerbahçe. Presidente do clube já respondeu às palavras do português.

Manchester United pensou noutro treinador antes de Ruben Amorim

O Manchester United mostrou interesse em contratar Luis Enrique, do PSG. Ruben Amorim não foi a primeira opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias aborda chegada de José Mourinho ao Benfica: «Espero que seja uma relação de sucesso»

Rúben Dias falou sobre a chegada de José Mourinho ao Benfica. Defesa-central deseja o melhor ao técnico e ao clube encarnado.

Geovany Quenda faz história na Champions League: Eis a razão

Geovany Quenda marcou o quarto e último golo do Sporting na goleada sobre o Kairat Almaty. Jovem fez história na Champions League.

Treinador do Kairat Almaty comenta derrota com o Sporting: «Foi um resultado triste»

Rafael Urazbakhtin falou em "resultado triste" ao analisar a derrota do Kairat Almaty com o Sporting. Eis o que disse o técnico.