Manchester United de Ruben Amorim bate Hong Kong com reviravolta

O Manchester United venceu sexta-feira a Seleção do Hong Kong por 3-1 com bis de Chidozie Obi. É o segundo jogo particular dos ingleses.

O Manchester United ganhou o segundo jogo particular da digressão pela Ásia, depois de perder com os ASEAN All-Stars por 1-0. Esta sexta-feira, o conjunto de Ruben Amorim venceu a Seleção do Hong Kong por 3-1. Chidozie Obi bisou na partida.

O Kong Kong começou a ganhar por 1-0, com golo de Juninho aos 19 minutos. No entanto, o Manchester United conseguiu dar a volta à partida, com bis de Chidozie Obi (50′ e 82′) e golo de Ayden Heaven (90+4′). As assistências foram dadas respetivamente por Manuel Ugarte, Mason Mount e Amad Diallo.

Bruno Fernandes, que tem sido muito associado ao Al Hilal, foi titular na partida. Já o português Diogo Dalot foi um dos jogadores que falhou o jogo, devido a um evento. Nesse evento, Harry Maguire falou sobre o futuro do Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Retirar a camisola 2 por Jorge Costa? Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto diz que «seria um ato bonito»

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. António Tavares Ferreira fala sobre a possibilidade de o FC Porto retirar o número 2.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle já olha para alternativas a Sesko dentro da Premier League

O Newcastle perguntou por Nicolas Jackson. Avançado de 24 anos pode deixar o Chelsea neste mercado de verão.

Sporting: Ricardo Mangas já está inscrito na Liga com número definido

Ricardo Mangas vai jogar pelo Sporting na temporada 2025/26. Lateral já está inscrito na Liga Portugal com o número 91.

Atenção: Benjamin Sesko escolhe Manchester United e Ruben Amorim está mais perto de ter a sua prioridade

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado escolheu Red Devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.