Ruben Amorim acredita que Bruno Fernandes quer ficar no Manchester United: «O clube pode encontrar outras formas de ganhar dinheiro»

Ruben Amorim voltou a comentar o interesse do Al Hilal em Bruno Fernandes. Técnico português acredita que o jogador quer continuar.

Ruben Amorim falou aos jornalistas após a vitória do Manchester United sobre a Seleção de Hong Kong por 3-1 na digressão asiática. Em declarações reproduzidas pelo jornalista Laurie Whitwell, o técnico português acredita que Bruno Fernandes quer continuar no Manchester United:

«[Último jogo pelo Manchester United?] Acho que não. Não tenho a certeza. Acho que ele quer ficar. Ele está a dizer não a muitas coisas. O clube pode encontrar outras formas de ganhar dinheiro. A sensação que tenho é que ele quer continuar de certeza no Man United, nunca se sabe».

«Falo com ele e quando se fala com alguém, sente-se se ele quer ficar. Ele sabe o que estamos a fazer. Sempre que falo com ele, tenho a sensação de que ele quer continuar, mas nunca se sabe», disse ainda, tendo em conta que Bruno Fernandes tem sido muito apontado ao Al Hilal.

Ruben Amorim elogiou ainda Chidozie Obi, que bisou na partida:

«Acho que ele já provou nos sub-18 que consegue marcar golos. A Premier League é um mundo completamente diferente. É um bom começo, ele está a trabalhar muito bem. Fiquei muito satisfeito com todos os miúdos esta noite».

«Tenho uma ideia clara do que queremos. Como sabem, estamos um pouco limitados e não podemos fazer tudo num só verão. Posso fazer o trabalho sem estar em Carrington. Vou ficar em Manchester durante algum tempo para que os miúdos fiquem e não se esqueçam do inglês. Não me posso desligar completamente», disse ainda.

Ruben Amorim Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.

Álvaro Djaló pode sair do Athletic neste mercado e rumar ao Médio Oriente

Álvaro Djaló pode deixar o Athletic neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Al Gharafa, equipa treinada por Pedro Martins.

FC Porto confirma detalhes da venda de Gonçalo Borges ao Feyenoord

O FC Porto confirmou a venda de Gonçalo Borges ao Feyenoord. O clube azul e branco revelou os detalhes da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Morlaye Sylla deixou o Arouca e vai reencontrar treinador português na Arábia Saudita

O futuro de Morlaye Sylla vai passar pela Arábia Saudita. O antigo médio do Arouca deve ser comandado por Armando Evangelista no Damac.

Benfica com meio campo reforçado: eis as opções de Bruno Lage

O Benfica vai anunciar nas próximas horas a contratação de Richard Ríos, que promete ser um reforço de peso para Bruno Lage.

Negócio fechado: Richard Ríos vai ser reforço do Benfica

Richard Ríos é reforço do Benfica para a próxima temporada. Já há acordo fechado entre os encarnados e o Palmeiras de Abel Ferreira.