Atenção, Portugal: Há baixa de última hora da Alemanha

- Advertisement -

A Alemanha dispensou este sábado Nadiem Amiri devido a lesão. É a segunda baixa nos convocados para a Liga das Nações.

Nadiem Amiri foi dispensado da Seleção da Alemanha, devido a lesão. A conformação foi dada este sábado de manhã pela Federação Alemã de Futebol. O médio de 28 anos encontra-se com «problemas no adutor» e sai assim da lista de convocados para a final four da Liga das Nações.

É assim a segunda baixa nos convocados da Alemanha, depois de Angelo Stiller. O médio do Estugarda não se juntou ao grupo «devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo que ainda não foi totalmente curada», informou a Federação Alemã. Para esse lugar, Julian Nagelsmann chamou Jonathan Burkardt, avançado do Mainz.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, uma partida marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de junho, pelas 20h00 em Munique. Espanha e França jogam a outra meia final.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.