📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

- Advertisement -

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

Matthijs De Ligt revela que tem uma relação «muito boa» com Ruben Amorim. Em declarações citadas pelo jornalista Laurie Whitwell, o defesa-central do Manchester United disse o que pensa sobre o técnico português:

«Tenho uma relação muito boa com ele. Ele também é muito aberto comigo, por isso é muito bom falar com ele. Já experimentei muitos treinadores. Ele é um dos treinadores com quem é mais fácil falar enquanto jogador. Da mesma forma, também se pode ver o que ele está a fazer, o que quer fazer com a equipa».

«Penso que ele quer construir uma equipa de jogadores que estejam juntos, especialmente, lutando uns pelos outros e tirando o máximo partido do que têm. Talvez como antes, o Manchester United tinha os melhores jogadores, mas não era uma equipa. Penso que isso é muito positivo. Espero que na próxima época, a partir da pré-época, possamos trabalhar muito bem nesse aspeto», disse ainda.

De Ligt aprecia a honestidade de Ruben Amorim:

«Sou neerlandês, por isso gosto… Compreendo que os meios de comunicação social estejam em choque porque pensam: “Normalmente, isto não acontece”, mas acho que também podemos, enquanto meios de comunicação social, ficar muito felizes por, finalmente, alguém dizer o que pensa e falar a verdade em vez de a contornar. Aprecio-o muito nas nossas conversas pessoais, na forma como falamos. Isso dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim».

Matthijs de Ligt Leny Yoro Diogo Dalot Manchester United Jogadores
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa dá palpite de quem ganhará Futebolista do Ano do FC Porto: «Já lhe perguntei se estava preparado para o discurso»

Diogo Costa acredita que Rodrigo Mora ganhará o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Declarações durante a Gala Dragões de Ouro.

Eustáquio e a Gala Dragões de Ouros: «É importante para os mais novos perceberem a grandeza do FC Porto e que não é só...

Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, sublinha a importância da Gala dos Dragões de Ouro nas gerações mais jovens.

André Villas-Boas na Gala Dragões de Ouro: «Hoje celebramos muito da nossa história»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, já falou na Gala Dragões de Ouro. Eis o que disse o líder dos azuis e brancos.

Vizela empata com Feirense na Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Vizela recebeu e empatou 1-1 com o Feirense na jornada 12 da Segunda Liga. Leandro Antunes e Ítalo fizeram os golos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

Dois jogos idênticos? Fenerbahçe e João Pereira salvam-se da derrota já nos descontos

O Fenerbahçe recebeu e empatou 1-1 com o Galatasaray na Liga da Turquia. Aconteceu algo semelhante a João Pereira no Alanyaspor.