Paulo Henrique Ganso renova contrato com o Fluminense

Paulo Henrique Ganso vai continuar ligado ao Fluminense por mais uma temporada. Médio renovou contrato com o clube.

Paulo Henrique Ganso renovou contrato com o Fluminense. O médio brasileiro terminava contrato no final de 2025 e fica ligado ao clube até dezembro de 2026.

«Primeiramente gostaria de agradecer o carinho do torcedor. Isso é incrível e muito importante para mim, para que eu pudesse ter meu contrato renovado e essa continuidade dentro do clube. Acho que a gente tem uma conexão muito boa e eu fico contente por poder permanecer aqui por mais uma temporada, com contrato renovado. É uma felicidade enorme, uma emoção. O Fluminense é o clube que eu fiquei por mais tempo na minha carreira, na minha vida. Então agradeço por acreditarem em mim desde o começo e pelo carinho de sempre. Espero que eu possa trazer muitas coisas boas para o Fluminense e para o torcedor tricolor», reforçou o médio em declarações aos meios de comunicação do clube.

Paulo Henrique Ganso atravessou um período com problemas cardíacos, mas já regressou aos relvados. Em 2025, o médio de 35 anos fez 11 jogos pelo Fluminense com um golo e uma assistência no registo. Segue o Tricolor das Laranjeiras AQUI.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi a um passo de regressar à Primeira Liga

Pizzi está perto de um regresso à Primeira Liga. O médio ofensivo vai assinar um contrato com o Estoril Praia.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Fica o crescimento da atitude competitiva em relação aos últimos jogos»

Francisco Neto analisou a derrota de Portugal com a Bélgica na Liga das Nações. Navegadoras despromovidas à Liga B.

Álvaro Carreras a caminho do Real Madrid e já são conhecidos os detalhes do negócio

Álvaro Carreras vai ser jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai render ao Benfica 45 milhões de euros pelo menos para já.

Roberto Martínez já conhece 3 titulares da Alemanha e não abre o jogo: «Precisamos das próximas 24 horas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e contestação dos adeptos: «As opiniões fazem parte e são subjetivas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Bruno Fernandes e festa dos portugueses do PSG: «A Alemanha está mais preocupada»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Bruno Fernandes já fez a antevisão à partida.

Bruno Fernandes confirma rejeição ao Al Hilal: «O mister Ruben Amorim chateou-me muito para não ir»

Bruno Fernandes rejeitou a proposta milionária do Al Hilal. Médio do Manchester United comentou a decisão tomada.