Já é conhecido o 11 oficial do FC Porto para enfrentar o Wydad AC

O FC Porto vai enfrentar este sábado às 17h00 o Wydad AC num jogo particular. Já é conhecido o onzes oficial dos dragões.

O FC Porto vai medir forças com o Wydad AC, numa partida de carácter particular e de preparação ao Mundial de Clubes 2025. O jogo está marcado para este sábado às 17h00, em Marrocos. Alan Varela está ausente com autorização, devido a uma questão pessoal, e Samuel Portugal falha o jogo por lesão.

Além deste encontro, o FC Porto ainda vai enfrentar o Riga num segundo jogo de preparação ao Mundial de Clubes 2025, competição que vai decorrer este verão nos Estados Unidos da América.

Eis o 11 oficial do FC Porto:

  • Diogo Costa; Martim Fernandes, Zé Pedro e Marcano; João Mário, Eustáquio, Tomás Pérez e Francisco Moura; Fábio Vieira, Samu e Rodrigo Mora;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.

Arsenal ainda não tem Vitkor Gyokeres, mas já tem vitórias na pré-temporada após bater o AC Milan de Rafael Leão

O Arsenal realizou esta quarta-feira o primeiro teste de pré-temporada. Vitória por 1-0 diante do AC Milan num jogo em Singapura.