Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar reforço por 20 milhões de euros junto do Botafogo de Renato Paiva

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo está próximo de reforçar o ataque. Igor Jesus (Botafogo) perto de ficar fechado.

O Nottingham Forest deseja reforçar o plantel às ordens de Nuno Espírito Santo. De acordo com o Globoesporte, Igor Jesus está próximo do forest e já há entendimento entre os ingleses e o Botafogo, clube orientado por Renato Paiva.

A mesma fonte dá conta de que o Fulham e o Arsenal também estavam interessados no avançado brasileiro, mas que a proposta de 20 milhões de euros do Nottingham Forest permitiu chegar a um entendimento entre as duas partes.

Igor Jesus leva sete golos e uma assistência em 23 jogos pelo Botafogo em 2025. Lê mais sobre o avançado de 24 anos AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Lyon de Paulo Fonseca em estreia de Luis Díaz

O Bayern Munique derrotou o Lyon por 2-1 no Allianz Arena. Luis Díaz estreou-se com a camisola dos bávaros.

Rui Borges enviou uma SMS a Bruno Lage no final da Supertaça

Apesar de não se terem cumprimentado no final da Supertaça, Rui Borges enviou uma mensagem a Bruno Lage a felicitá-lo pela conquista do troféu.

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.

Baixa no FC Porto para o duelo com o Atlético Madrid

Francisco Moura continua em trabalho de recuperação e não deve jogar frente ao Atlético Madrid no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas recorda crise financeira do FC Porto: «Algumas das operações que fizemos salvaram o clube»

André Villas-Boas comentou a gestão do FC Porto durante um evento da Columbia Business School, onde abordou vários temas ligados ao clube.

Fenerbahçe pode mudar de alvo caso não feche a contratação de Kerem Akturkoglu em breve

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu, mas pode mudar de alvo caso não consiga fechar o acordo nos próximos dias.

Antigo alvo do FC Porto oficializado no Ajax

O Ajax garantiu a contratação de Oscar Gloukh até 2030. O médio israelita chegou a ser associado ao FC Porto.